Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Victoza e a urticária colinérgica


Olá pessoas!!

Triste...
Fiquei de relatar minha experiência em relação a urticária que tenho, então...


Infelizmente não foi o que pareceu, passei por alguns dias mais movimentados e a alergia está aqui, firme e forte, para minha tristeza. 
Mas, ainda noto que quando estou muito atacada (pipocada, vermelhada e bichada) e aplico o medicamento, a alergia passa mais rápido.
Resumindo, o Vic não resolveu meu problema, nem mesmo diminuiu minhas crises, apenas notei essa alteração no período de aplicação, mas não posso afirmar que tenha realmente alguma relação.

É isso pessoal!! Se mais alguém tiver esse problema, gostaria de trocar experiências.

bjks


5 comentários:

  1. Olá poderia me ajudar? conhece alguem que precisa comprar o victoza mais as agulhas!! Usei dois dias, 0,6 cada dose e passei muito mal, não me adaptei!! como gastei 410 reais no kit de agulhas mais duas canetas! gostaria de vender, posso ate vender tudo por 350 reais. obrigada vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessulina,
      Desculpe a demora no retorno... espero que tenha conseguido vender a medicação, caso não tenha conseguido indico tentar pelo FB.

      Excluir
  2. Comecei dia 10/10/17 mudou nada em mim. Sera q nao terei resultado?

    ResponderExcluir
  3. Pode perder ate quantos kg em im mês usando o 0,6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo dependerá do seu organismo... desculpe a demora em responder, espero que tenha dado certo para você.

      Excluir