Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Victoza 9º ao 12º dia


Olá pessoas!!!

Feliz com o resultado e continuando o processo...

Pressão, glicose e batimentos cardíacos estão estáveis.

Sintomas que permanecem: enjoo, tontura e barriga dolorida

Novos sintomas: Intestino preso (2 dias sem ir).

Nesses 3 últimos dias não consegui ir normalmente ao banheiro, confesso que li em alguns depoimentos esse sintoma e achei que o motivo era a falta de ingestão de alimentos, porém vou confessar que estava enganada. rsrs
Estou passando pelo mesmo problema, ou seja, estou me alimentando e não eliminando. rsrsrs

A única parte do meu organismo que sempre funcionou foi meu intestino (1 vez ao dia). Logo no início do tratamento tive um dia de intestino estranho, mas logo passou, então desencanei, mas agora é sério!!!

Vou continuar com a mesma dosagem até sábado (0,6), já que continuo comendo pouco e por conta dos sintomas, mudarei apenas se a balança não acusar alteração de peso.

Alguém para trocar mais experiências???

bjs





8 comentários:

  1. Olá, comecei minha victoza por orientação médica dia 30/11 e ainda sinto muito desconforto abdominal (muitos gases). Ainda não sei quanto perdi de peso mas meu açúcar já baixou. Se conseguir suportar os efeitos colaterais continuarei firme. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane,
      Tudo bem? Espero que tenha conseguido atingir sua meta...
      Infelizmente perdi muito pouco, apenas 3k e estacionei, mesmo aumentando a dose. Os desconfortos passaram, mas o custo é muito alto. Pensei em retomar o tratamento, porém o valor aumentou bastante, hoje o mais barato não sai por menos de 400 dinheiros. Estou fazendo teste com um outro medicamento e postarei no decorrer da semana.
      Bjs e felicidade.

      Excluir
  2. Comecei dia 10/10/17 mudou nada em mim. Sera q nao terei resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada organismo reage de uma forma, por isso somente conseguimos saber utilizando o medicamento, mas por se tratar de um medicamento caro, desisti. Espero que tenha resolvido para você.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia! Já tomei 3 dias o Victoza, fome zero, enjoo, barriga dolorida, um pouquinho de dor de cabeça. Vcs tb sentiram isso? Sabem se posso pular o fim de semana sem injetar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo. Se estiver utilizando com o intuito de emagrecer, pode sim, mas pense que se está determinado(a) a emagrecer deverá fazer sacrifícios, do contrário o resultado fica ainda mais difícil. Infelizmente tive resultado pouco satisfatório e o custo é muito alto para continuar tomando, então acabei desistindo. Desejo boa sote para você.

      Excluir
  5. Começei a tomar ontem. To com muito muito enjoo mesmo a ponto de desistir. Gente isso passa???

    ResponderExcluir