Arquivo do blog

domingo, 17 de julho de 2016

Orlistate (Xenical)



Minha terrível experiência com Orlistate

Mais uma vez, em busca de emagrecimento, pesquisei zilhões de sites, li bula, depoimentos, ou seja, vasculhei o inferno para obter informações antes de tomar o remédio, devido a minha insanidade e mania de querer experimentar e ter medo. hahaha

Nos primeiros dias não senti absolutamente nada, até achei que o medicamento era feito com placebo, mas para minha surpresa!!!
4º dia e uma dor de barriga dos diabos...
Pode parecer escroto, mas a cada sensação de borbulha que sentia em minha barriga, algumas gotas de óleo laranja saiam de meu corpitcho.
Impressionante!!! passei a ir ao banheiro com uma frequência que até o pessoal do trabalho perguntou se eu estava bem... rsrs
Quando voltava do trabalho usava absorvente para não correr o risco de manchar o banco do carro.
Foi simplesmente a experiência mais nojenta que tive em minha vida. kkk

Se alguém pretende tomar, recomendo se preparar. 
Sabemos que cada organismo é único e reage de forma diferente, mas se o seu for igual ao meu... compre um lote de calcinhas que possa descartar.

Para os que acham que sou peidorreira... rsrsrs
Não sou não, o óleo vasa com um simples esforço físico.
Peguei uma sacola pesada de compras dessas novas que cabem bastante coisa e depois temos carregar com um carrinho, kkkk ... quando levantei senti que tinha algo errado e logo pensei lá se foi mais uma calcinha.

Se precisarem trocar experiências, estou a disposição.

Mas lembrem-se, se não funcionar é placebo. kkkk




4 comentários:

  1. Eu li que tem essa reação nos primeiros dias e depois, sempre que se come óleo/gordura. De qualquer maneira, os relatos que li juntam-se ao seu dizendo que tomar o remédio é uma experiência desagradável para o dia a dia. Mas, funciona? Encontrei esse website com boas informações esclarecedoras sobre esse remédio. Vale a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela dica e pela visita Marcel.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando é realmente é impressionante, a quantidade de gordura que sai!!
    Espero que com isso consiga emagrecer, já perdi 4 kg e algumas gramas, tomara que continue assim perdendo peso....

    ResponderExcluir
  4. Estou tomando já faz 3 semanas,e não aconteceu nada não perder peso não deu reação de nada!

    ResponderExcluir