Arquivo do blog

domingo, 17 de julho de 2016

VICTOZA 1º dia




Olá pessoas!!!
Relatando minha experiência com mais uma química... hahaha

1º dia - 16/07/2016.

Medo!!! Ai como sou medrosa para começar a tomar qualquer remédio.
Já que comprei... vamos lá.
Preparei um kit para acompanhar meu progresso ou desistência, tudo dependerá de como serão as reações.
Mais para frente postarei minhas experiências com outras coisinhas. rsrs

Kit (sou cagona)
Medidor de glicose (para medir a glicemia antes da aplicação)
Medidor de pressão arterial (acompanhando minha pressão)
Alcool (para limpar o local da aplicação - antes e depois)
Algodão (para limpeza antes e depois)
Agulhas (vende individual em algumas farmácias)
Canetas Victoza
Coragem!!!

13:00hs - glicose 102 - pressão 10x8
Sintomas: comecei a sentir os sintomas no fim do dia - dorzinha de cabeça, enjoo e boca seca.
Fome??? com o enjoo não senti nenhuminha rsrs

caixa das agulhas
agulhas

Kit medidor de glicose - acho muito importante!!!


medidor de pressão - considero importante também.


Um comentário:

  1. o meu primeiro dia tomei 0,6 a tarde dormi normal não senti nada pela manha aumentei a dose ..arrependimento!!! pela manha comi um mamão ,beleza.09:00 comi uma banana.11;00 fui almoçar quando senti o cheiro da comida pensei que ia morrer de tanto vomitar....13:00 como tinha vomitado tudo comi uma barrinha de sereal, pois não tinha nada no estomago.16;00comi meia manga , vomitei...vomitei...vomitei so bebi agua...18;00 vomitei vomitei...não aguentando mais...fui dormir as 20;00 e não coloquei nada no estomago.3° dia dose normal 0,6 to enjoada sem vontade de comer...mas já vomitei hoje,,,, mas não vou desistir porq no começo é assim

    ResponderExcluir